sexta-feira, 19 de março de 2010


O ator americano David Carradine, foi encontrado enforcado no dia 04 de junho de 2009, em seu quarto de hotel em Bangcoc, onde filmava um longametragem.
"Uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário", foi a declaração de uma policial metropolitana. "Nestas circunstâncias, não podemos estar seguros de que tenha cometido um suicídio, pois ele pode ter morrido (em um acidente) de masturbação", afirmou.

David Carradine, de 72 anos, herói da série de TV "Kung Fu" e da sequência cinematográfica "Kill Bill", de Quentin Tarantino, estava em Bangcoc para as filmagens do filme "Strech", dirigido pelo francês Charles de Meaux e produzido pela empresa de mesma nacionalidade MK2. Sua morte ocorreu três dias antes do final das filmagens.
Uma primeira autópsia revelou que o ator morreu em consequência de uma brusca perda de oxigênio e que seu corpo não tinha marcas de agressão. Mas tudo indica que tenha morrido de um acidente autoerótico. (?)





Nenhum comentário:

Postar um comentário